PDA

Ver la versión completa : CPA-Clube Português de Autocaravanas



Raul Lopes
26/12/2005, 18:29
Compañeros,

Peço desculpa por escrever em português, mas não sei expressar-me em castelhano.
Queria felicitar-vos por este Portal, bonito e com informação útil. Irei colocar o vosso endereço nos enlaces úteis do Portal do CPA (http://cpa-autocaravanas.com) e muito me agradaria que também colocassem o nosso no vosso Portal.

Em segundo lugar, em nome do CPA, queria convidar-vos a participarem na nossa Galeria fotográfica e no nosso Fórum "Autocaravanismo". Claro que podem escrever em castelhano. As diferenças linguísticas não podem separar-nos quando temos tanto em comum:gostos e problemas.
Além do mais, para nós seria muito bom ter quem nos vá dando notícia daquilo que em Espanha preocupa os autocaravanistas e da forma como resolveram certos problemas que nós ainda não resolvemos.
Estou certo que o intercâmbio de experiências será útil a todos: fico à vossa espera!
Até lá...

jota
26/12/2005, 18:59
Olá, Raul, ¡bem-vindo!

:)

Sejorima
26/12/2005, 19:11
Hola Raul, BIENVENIDO!

Si que tenemos mucho que compartir, además de entendernos, cada uno en su lengua, porque creo que aunque no lo escribas, si entenderás lo que escribimos, al igual que podemos entendernos a tí.

Siempre está bien cruzar fronteras, porque da igual la procedencia...las inquietudes son las mismas en todos los lugares.

Seguiremos leyéndonos y respondiendo.
Saludos!!

MJ

Ioppolo
07/01/2006, 10:56
Raul, podrías decir a tu Webmaster que haga un esfuerzo y ponga un foro, sería interesante dialogar con vosotros por medio de el, no es nada complicado el entendernos. Saludos de la AJE.

Raul Lopes
09/01/2006, 15:22
Companheiros, obrigado pelas vossas amáveis palavras.

Sim, o Clube Português de Autocaravanas tem um foro cujo enlace se encontra no lado esquerdo superior do nosso web-site onde diz "FÓRUM". Podem sempre usar o endereço directo:
http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php

Gostava muito de vos encontrar por lá com notícias de Espanha. Podem começar por fazer a vossa apresentação: "Mensagens Pessoais/Auto-apresentação dos membros", ou por dar-nos notícias: "Novidades/ecos de outros fóruns"

Um caloroso abraço,